quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano para todos !!!!

mensagens momentos magicos



olá !!!!!

quero pedir desculpa por estar afastada dos vossos cantinhos ... mas desde que a minha neta nasceu , que eu nem tenho tempo para vir ao computador .... é que estou a levar o meu papel de avó tão a serio, que até eu me estou a surpreender.....

mas hoje como é um dia especial pois é o penultimo dia do ano ...quero desejar a todas um Feliz 2010 com muita saude e muita alegria ,muita paz .....

Feliz ano!!!!!

beijinhos.

8 comentários:

Paula disse...

Obrigada pelo comentário e aproveito para desejar um FELIZ 2010!!!
Beijos

Amélia Batista disse...

OLá Minda. Venho retribuir a visita e convidar-te a voltar sempre que desejares.
Aproveito para te desejar um bom ano de 2010 e que este novo ano que se aproxima traga a realização de todos os teus sonhos.
FELIZ 2010

gabriela disse...

Olá Minda.
Que bom que estás a gostar de ser avó, é uma nova etapa da tua vida aproveita-a bem.
Também te quero desejar um bom 2010, com muita saúde e amor beijinhos

plena disse...

Ol+a!Finalmente uma notícia da vóvó recente!Um beijinho e venha cá mais vezes a contar as peripécias de se ser avó.Bjs bom Ano.

angelina disse...

Minda
um feliz ano tambem amiga
que 2010
seja um ano de paz e alegria
um beijinho para a netinha
beijinhos
angelina

Sandra disse...

Feliz Ano Novo!

TUDO DE BOM PARA SI E FAMILIA

Beijinhosssssssssss

Sandra disse...

PÁSCOA FELIZ!

Beijinhos grandes

Sandra disse...

Feliz 2011 MInda!

Beijinhos p tds