sábado, 15 de agosto de 2009

FÉRIAS FÉRIAS!!!!!!!

que fome!!!!!os tres irmaos .... a cilinha ,a guidinha e o meu marido...
hora de descanso.......

olá .....
estas fotos ainda são de couçe .... mas eu só vim aqui porque amanha vou para ferias!!!!!!!!
FINALMENTE VOU TER FÉRIAS......
a primeira vez na minha vida, que bom que vai ser .....por isso meninas este blog vai fechar para ferias uma semana......
ainda vou fazer a mala ,por isso ainda tenho muito que fazer , mas depois tambem vou descansar....
mas depois quando vier eu conto tudo ta bem???????
beijinhos para todas .

4 comentários:

angelina disse...

então boas férias as fotos estão lindas beijinhos angelina

Abóbora Amarelinha disse...

Boas férias (serão passadas a comer)?
divirtam-se muito
beijinhos

cilinha disse...

boas ferias cunhada... a esta hora estas lá deliciando-te nas aguas de Castelo de Bode...

beijinhos

Sandra disse...

BOAS FÉRIAS MINDA!

O tempo está óptimo pr'ó mergulho!

Toca a aproveitar

Beijocas grandes